quinta-feira, 9 de julho de 2015

quinta-feira, 18 de junho de 2015

quarta-feira, 10 de junho de 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eles estão de volta!!! Nesse sábado as 21h!



Quase 6 anos se passaram...
"Quando 'Outubro' chegar
eu quero estar junto a ti" rsrsrs
...mas quando Outubro chegar o Massa Demais vai ter que partir do local fisico que nasceu...
Sorte minha e do Jaja sabermos que ele nasceu mesmo foi dentro da gente e assim onde formos podemos leva-lo junto! :) mas queremos vocês caminhando com a gente!


Ha quase um ano por sorte do destino (os mais
íntimos sabem da história que foi!) inauguramos
o CADIM DA SERRA em parceria com nossa querida amiga Fadinha "Viviane Santos". Essa mocinha que faz os deliciosos hambúrguers de 120g de pura carne e estupendas batatas recheadas empanadas! Sempre com um sorriso de covinhas delicioso, alto astral e boa prosa!


Para minha sorte, minha mae que tem um restaurante no bairro Prado "CHOPIM 22" que fica "coincidentemente" na rua Chopim numero 22 (rsrss) começou a fazer aquelas massas maravilhosas que nos remetem a infância!
Foi então que CLIC!
Resolvi fazer essa mudança com muito carinho, lentamente... e comecei a servir as deliciosas massas, panhocas e fondues na nossa mercearia "Casa do Sitiante" ao lado do "Cadim da Serra"
Convido a voces a participarem e ir palpitar, se deliciar e construir conosco essa nova fase!
Esperam por voce: PANHOCAS (isso mesmo! Essa na foto ao lado esquerdo!) nos mais deliciosos recheios (file, carne de sol, frango, 4 queijos, cogumelos, strogonoff, beringela)


ESPAGUETTES: Matriciana (flambado de bacon ao sugo com manjericão) Bechamel a provençal (molho branco com cogumelos, ervas de provance e provolone)
Bolonhesa (molho sugo com bolas de carne!)

MASSAS CHOPIM22: Lasanhas (funghi Secci, ao sugo,
bolonhesa a moda, beringela com abobrinha ao pesto,
frango especial), Canelones de carne, Nhoque a provençal com calabresa

FONDUE: Quatro queijos, Mesclado especial, Tomatino

CALDOS: Feijao, mandioca, caldo verde, abobora

Bom... eh isso pessoal! Esperamos que vocês gostem! Em breve vamos dar uma opção menos gulodice! Sanduíches na baguete de pão de sal com frios fatiados e pastas! Aceitamos sugestões!

Quer ajudar a atende-los melhor? Ligue pra gente e anuncie sua chegada! 31 8527.6479

Segue abaixo um mapinha pra voce não se perder por ai...
e aproveitando pra divulgar o Espaço Viverde!


quinta-feira, 21 de maio de 2015

Nesse final de semana o que é bom a gente pede bis! No Massa Demais... Sexta e sábado tem show de JubaH com muito samba e bossa nova! Temporada de Caldos pra você se servir a vontade no fogão a lenha e dupla de caipirinha!!
Almoço especial sábado e domingo de meio dia as 15h "Tulipas de frango assadas ao Molho Mambo, farofa de banana da terra e batatinhas gratinadas ... acompanham arroz branco, feijão carioca e saladinha!

quinta-feira, 9 de abril de 2015